Chaveiro de Feltro ... Passo a passo

Oie...
Esse passo a passo foi retirado da internet... mas espero que gostem
Abs
Ely

Material

Agulha para costurar mais grossa;

Linhas de crochê;

Fibra siliconada para encher;

Miçangas,pedrinhas e paetês para decorar;

Fitas coloridas

Pingente de tecido colorido

Molde do desenho de sua preferência

Corrente e peça de chaveiro




MOLDES - BASTA IMPRIMIR E AMPLIAR CONFORME DESEJADO



Passo 1: Corte o tecido de acordo com o molde. São 25 moldes o maior e o menor. Duas partes de dentro e duas de fora, em cores diferentes. Ou Seja corte 2 de cada cor e tamanho.




Passo 2: Costure a parte menor na maior usando a linha de crochê colorida, fazendo laços a cada ponto. Faça isso com as duas partes da borboleta.

Passo 3: Agora, você vai costurar os dois lados. Alerta : tenha atenção nesta hora. Não feche tudo, pois você vai precisar de um espaço para colocar a fibra siliconada.

Passo 4: Coloque a fibra siliconada dentro da borboleta. O segredo é apertá-la bem para que fique firme e deixe a borboleta bem durinha. Use a ponta de uma tesoura para colocar a fibra.

Passo 5: Acabe de fechar a borboleta.

Passo 6: Use as miçangas e paetês para bordar. Deve-se puxar bem a linha para que o bordado não fique solto. Ou Utilize Cola Lantejola da Glitter ( www.glitter.ind.br) para colar as lantejolas (paetes).. e para decorar se desejar um efeito especial use Tinta Squizz relevo com Glitter - da Glitter .

Passo 7: Use as pedrinhas e o pingente de tecido colorido para montar um cordão. Ele vai ser colocado na parte de baixo da borboleta. Não há necessidade de passar a linha até a parte de cima, então deve ser costurado em baixo. Depois, monte as peças do chaveiro e costure na parte de cima.

Passo 8: Amarre as fitas coloridas junto à peça do chaveiro.




Chaveiro pronto



passo a passo retirado do site mulher criativa...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: