Como Cortar Feltro.. By Catita

Oieeeeeee
Tudo bem???
Estou hiper corrida... aqui.. kkk Porém arrumei um tempinho pra postar uma grande novidade para vcs...
Olha que legal... minha amiga.. querida também como todas as outras.. a Catita -- ou Melhor Catia Garcia... porém mais conhecida como Catita...
Enviou variassssssss dicas maravilhosas para compartilhar com vcs..
Masss vcs terão que ficar de olho.. kkk e voltar aqui sempre.. pois vou postar aos poucos rsrsrsrs
Segue a primeira dica maravilhosa e preciosa....
Espero que vcs gostem e como já disse volte sempre... pois o nosso Espaço;; POR FALAR EM ARTESANATO.. tem essa função.. Trazer sempre novas dicas, materias etc.. para vc...

Mil bjsss
Elyy

CRÉDITOS DA CATITA

CATIA GARCIA

catia_garcia@uol.com.br

Pagina na Internet -

http://www.flickr.com/photos/catitafeltros/

orkut vendas feltros e cds de moldes

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?rl=ls&uid=47615632948486821



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: