Faça uma Bolsa da Elyy Bolsas...

Háahahaha Já viu que estou inspirada hoje em postar materias né?? kkkk
Então segue aqui um presentinho meu.. para vc...
Um Passo a Passo de uma Bolsa minha... Faça vc também uma Bolsa Elyy Bolsas...
Essa Bolsa faz o maior sucesso... fiz esse passo a passo na Revista Bolsas (Guia do Ateliê Especial) editora Eclipse.
Boa sorte e boas costuras... háaa se vc fizer depois me manda a foto pra eu ver como ficou tá??
Bjsss
Ely

CREDITOS DA ELYY BOLSAS
Elisangela Dionísio
Pagina na Internet
www.elyybolsas.com.br
Loja Virtual
www.elyybolsas.com.br/l/lojavirtual.html
Email: elyybolsas@elyybolsas.com.br
Telefones: (11) 3904.9994 (11) 9533.2790



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: