Chinelos forrados com Tecido.. By Bianca Pinos Ferreira .. lá de Porto Alegre

Olá...
queridas(os) Visitantes.. tudo bem???
Espero que sim...
Bom hoje estou aqui pra contar e mostrar...
rsrs
Vou contar primeiro ....
- Bom semana passada entrou em contato comigo via Orkut uma moça que queria muito uma ajuda de como customizar Havaianas.. que é uma coisa que estou me especializando atualmente tanto que já fiz 2 programas de TV e 2 Revistas que ainda não sairão nas quais estou ensinando a customizar havaianas forrando-as com tecido... uma tecnica que esta bem na moda e o resultado fica lindooooo ....
Então voltando a falar dessa moça que tem o nome de Bianca Pinos Ferreira .. ela mora em Porto Alegre... ela entrou em contato um pouco assim desesperada, ansiosa para aprender a fazer os chinelos forrados... Eu como sempre procuro fazer... atendi e conversei com ela ... Expliquei que já tinha a disposição para compra a Apostila de como se customizar havianas.. bem explicada e com nomes e contatos de fornecedores dos materiais utilizados por mim...
Então a Bianca se animou e resolveu na hora comprar a Apostila.. para vc ter uma ideia ela ja queria naquele momento a Apostila... hehe
Então finalizamos a compra/venda... Ela recebeu a apostila... e Graças a Deus Adorou..... ficou muito feliz com material da Apostila... e apartir dai ja colocou as mãos na massa... e agora ... aqui vc pode conferir o resultado do trabalho dela... Seguindo as minhas orientações da Apostila ela criou lindas e maravilhosas Sandalias confira vc mesmo nas fotos a baixo....
Agora sim.. vou mostrar...
Espero que gostem do trabalho da Bianca .. e ela aceita encomendas basta entrar em contato com ela...

Háaa e para quem desejar comprar a Apostila de customização de havaianas

VALOR DA APOSTILA R$ 50,00 JÁ COM O FRETE INCLUSO -

na apostila contém todos os materiais necessários para a customização.... e nome dos fornecedores...
entre em contato comigo via email: elyybolsas@elyybolsas.com.br

Mil bjss
Ely


CREDITOS DA BIANCA PINOS FERREIRA
ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13778502238177867418
TELEFONES: (51) 32091795 / 93398738 / 99992748
EMAIL: biancafinebeauty@hotmail.com

A BIANCA ACEITA ENCOMENDAS DO BRASIL TODO ..
ENTRE EM CONTATO COM ELA








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: